DSCF4684.jpg
HOME
Agosto 2019

Richard Glossip

Não é novidade como o "broken prison system" no Estados Unidos têm executado muitos inocentes baseados em falso testemunhos e poucas ou igualmente falsas evidências. Hoje mais um inocente será assassinado pelo estado de Oklahoma - Richard Glossip.

Glossip passou anos no "death row", por ter supostamente encomendado o assassinato de seu patrão - Barry Van Treese ao seu subalterno, Justin Sneed, então em seus 19 anos e viciado em methadona. Justin Sneed cometeu o crime mas, de acordo com sua propria filha e outros testemunhos, acusou  Richard Glossip como mandante do crime por medo de ser sentenciado com a pena de morte.

Não há nenhuma evidência que a acusação de Justin Sneed é verdadeira - mas hoje Richard Glossip será assassinado baseado somente nessa acusação.

Informe-se mais sobre o caso assine esse abaixo assinado AGORA e tente "spare" a vida de Glossip. SAY NO THE STATE OF OKLAHOMA - NOT IN OUR NAME.

Clique AQUI para ASSINAR A PETICÃO.

Clique AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O CASO.

©2007-2019 Comunidade Catolica Brasileira em NYC. All rights reserved. Website by Silicon Farm Design & IT Solutions | Credits