IMG_0802.jpg
HOME
Dezembro 2019
VOCE_CONTA_O Censo 2010 será realizado de março à julho nos Estados Unidos. Obedecendo uma exigência consitucional que pede novo recenseamento populacional a cada 10 anos, o governo americano gastará milhões de dolares para convencer a população da importância dessa pesquisa estratégica para o planejamento do país.

Como governar sem saber a quem?

PARTICIPE_
O censo ajudará o governo federal a conhecer as mudanças demográficas que ocorreram na última década, para poder melhor alocar os $400 bilhões de dólares do fundo de investimento público. A partir dos dados colhidos o governo decidirá quanto e onde gastar: Saúde (Hospitais, Serviços de emergência), Assistiência Social (Centros para a terceira idade, Creches), Educação (Centros de formação profissional, Escolas), Infraestrutura e transportes (Pontes, túneis e projectos de obras públicas), etc.



O censo também ajuda a determinar o número de representantes do seu estado na Câmara dos Representantes dos EUA. A análise dos dados censitários pode ajudar a mostrar a ineficácia das leis draconianas e excludentes que não reconhecer o novo tecido populacional do país e impedem o avanço das comunidades latinas e imigrantes. Se todos habitantes desse país forem contados no Censo poderemos reconhecer bolsões populacionais  étnicos que ainda vivem no anonimato político e fiscal.

Assim o Censo 2010 poderá se tornar um bom instrumento nas mãos dos defensores da Reforma Imigratória Compreensível.

Para obter os importantes serviços governamentais que as nossas comunidades precisam para obter um futuro melhor, precisamos primeiro entender nosso perfil social e quem somos enquanto nação.

Formulários do Censo 2010 PASSO A PASSO.


Em Março 2010 os formulários do são enviados e entregues nos lares. Veja o formulário

Dia 1 de Abril de 2010 é o DIA NACIONAL DO CENSUS. Use esse dia como ponto de referência para completar e enviar o formulário de volta.  Se você não deseja que um pesquisador vá a sua casa, para obter as informações pessoalmente, RETORNE O FORMULÁRIO PREENCHIDO POR CORREIO ATÉ 5 DE ABRIL. Veja o vídeo:



De Abril a Julho 2010 os pesquisadores do Census visitarão os lares das pessoas que não retornaram o questionário por correio.

©2007-2019 Comunidade Catolica Brasileira em NYC. All rights reserved. Website by Silicon Farm Design & IT Solutions | Credits