DSCF4661.jpg
COMUNIDADE
Setembro 2019

O bispo diocesano de Governador Valadares (MG), dom Werner Siebenbrock, recebeu alta na manhã de hoje, 1º, do Hospital Madre Tereza de Belo Horizonte (MG). “Ele estava internado desde o dia 25 e foi submetido a exames médicos, além de passar por uma cirurgia da qual se recupera bem”, segundo o assessor de comunicação da diocese, padre Gilberto Faustino.

A internação de dom Werner foi motivada por uma queda em sua casa, no dia 20 de agosto. Primeiramente ele foi socorrido no hospital São Lucas, em Governador Valadares, sendo transferido para Belo Horizonte no dia 24.




Dom Werner ficará na capital mineira, por prescrições médicas, pois ele deverá fazer novos exames e será submetido à fisioterapia. De acordo com o padre Gilberto, o estado de saúde do bispo é estável, ficando de repouso sob os cuidados médicos.

Dom Werner, 72, nasceu em Münster, na Alemanha, foi ordenado padre pela Sociedade do Verbo Divino (SDV) em 1965. Foi nomeado bispo auxiliar de Belo Horizonte em 1988. Em 1995 foi transferido para diocese de Nova Igauçu (RJ) onde ficou até 2001, quando foi nomeado bispo de Governador Valadares
©2007-2019 Comunidade Catolica Brasileira em NYC. All rights reserved. Website by Silicon Farm Design & IT Solutions | Credits