DSCF4661.jpg
COMUNIDADE
Setembro 2019
dommiguel2O bispo emérito de Bragança do Pará (PA), dom Miguel Maria Giambelli, encontra-se internado no Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria, no Pará, após sofre um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

No dia 19 de novembro, o emérito, que tem 90 anos de idade, teve um AVC quando se dirigia à capela do Hospital, onde atuava, entrando em coma. Segundo informações do padre Aldo Fernandes, do clero de Bragança do Pará, o estado de saúde de dom Miguel Maria é muito delicado.

Dom Miguel respira com a ajuda de aparelhos e apresenta comprometimento de alguns órgãos do corpo. Ele está em coma induzido e sendo monitorado por uma equipe médica do hospital. As visitas continuam restritas e somente com autorização dos médicos. “Peço as orações de toda a Igreja pelo nosso bispo emérito, a quem devemos gratidão pela generosa dedicação de sua frutuosa vida como exemplar Pastor desta Igreja particular”, disse padre Aldo.
©2007-2019 Comunidade Catolica Brasileira em NYC. All rights reserved. Website by Silicon Farm Design & IT Solutions | Credits