IMG_0802.jpg
COMUNIDADE
Setembro 2019
É verdade, o verão está quase acabando. Essa constatação é um "turning point" para muitos imigrantes. Muitos começam a planejar um fim de ano quentinho, dentro ou fora dos Estados Unidos. Para a galera que gosta de montanha - Aspen !, para a galera que curte surfar... Baja ???

Para os que querem ver a familia, um ticket da BACC pode te levar a qualquer lugar. Adoro os precinhos, e o atendimento é 10. Recomendo.

Para os que querem curtir uma colonia de férias de inverno... não sei,  porque o mais perto que eu cheguei dessa experiência foi participando de um retiro budista no Mariah Carrey Camp. Overthere I learned, que a cantora subisidia ali, férias escolares para crianças de baixa renda. Essa foi uma surpresa que me deixou contente e posteriormente me fez até comprar um CD dela :).



Bem - esse feriado é decisivo. Brazilian Day na Little Brasil. Todo ano não quero ir mas VOU. Porque me Deus ???? Antes era a trabalho, mas agora, que motivo??? Acho que para ver o Edilberto, o Sampa, de longe - e admirar como esses brasileiros trabalham duro. E lembrar que, de certa forma, eles inspiraram muitos profissionais em NY. Amor e Ódio - hahahaha hahahahhaha !

Little Brasil é um romance de Jorge Amado. Nova York é tão cosmopolita com Itabuna. Para viver só acreditando em re-encarnação.

Deus Pai querido, obrigada por mais um dia nessa cidade maravilhosa !

VIVA O BRASIL , mais um estado americano celebrando o  LABOR DAY - PEOPLE !!!!!


©2007-2019 Comunidade Catolica Brasileira em NYC. All rights reserved. Website by Silicon Farm Design & IT Solutions | Credits