IMG_7898.jpg
CULTURA
Setembro 2019
Uma atriz nascida e criada na cidade do Rio de Janeiro, e que continua a ganhar reconhecimento em New York, estrelará na mais nova produção de uma das mais aclamadas peças teatrais latino-americanas.

Luciana Faulhaber atuou com as companhias teatrais LABrynth, 13th Street Repertory, e New Ground Collective, entre outras, estará em cartaz entre os dias 9 e 19 de Setembro no teatro IATI, na première nova-iorquina da produção “The Smell of Popcorn”. A peça, baseada em uma história verídica, foi escrita por Jose Luis Ramos Escobar, notório novelista e escritor porto-riquenho, e já foi produzida em 8 países e 21 cidades.

“The Smell of Popcorn” é bem eloqüente ao tratar da vida e sobrevivência na cidade grande. Seja em New York ou Rio de Janeiro, todos temos de trabalhar arduamente, preocuparmo-nos com nossa segurança, ao mesmo tempo em que buscamos uma conexão com as pessoas que nos cercam. Estou extremamente empolgada por trazer essa peça para New York”, disse Faulhaber. 

A brasileira interpretará Fabíola, uma aspirante a atriz que, em determinada noite, depara-se com um ladrão em seu apartamento. Armada apenas com a sua sagacidade, a personagem atrai o seu algoz para um complexo jogo imaginário que irá ultrapassar os limites entre o real e o imaginário.

Na medida em que os dois negociam os termos deste encontro improvável, eles descobrem quem realmente são e suas posições na vida. Será que eles são tão diferentes assim?

LEIA A REPORTAGEM COMPLETA

©2007-2019 Comunidade Catolica Brasileira em NYC. All rights reserved. Website by Silicon Farm Design & IT Solutions | Credits