IMG_1400.jpg
CULTURA
Setembro 2019
Começou no dia 21 de abril e segue até 2 de maio a 9ª filme-brasileiro-concorre-em-festival-de-cinema-de-nova-iorque-75_a1edição do Tribeca Film Festival em Nova Iorque. O longa “Elvis e Madona”, do diretor Marcelo Laffitte, é o único representante brasileiro.

A obra fala de uma história de amor entre a lésbica Elvis (Simone Spoladore) e o travesti Madona (Igor Cotrim). Para diminuir o impacto da história, o diretor tratou de deixar os protagonistas longe dos ambientes marginalizados, como geralmente acontece com os homossexuais no cinema nacional.

Durante um breve intervalo no festival, Laffitte falou por telefone ao Comunidade News. Segundo ele, o filme foi escolhido pelo diretor de programação do evento. Participando pela primeira vez do Tribeca Film Festival, Marcelo já esteve nos EUA com os filmes “Vox Populi” e “Ópera Curta”, em festivais de Miami (FL) e São Francisco (CA).

LEIA MAIS
©2007-2019 Comunidade Catolica Brasileira em NYC. All rights reserved. Website by Silicon Farm Design & IT Solutions | Credits