IMG_6423.jpg
HOME
Agosto 2019
Depois de ser muito criticada por sua organização elitista e excludente em um resort de Cancún, a "Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas" fecha em grande estilo. Guardas do evento atacaram manisfestantes pacíficos de ONGs, organizações comunitárias e retiraram credenciais de jornalistas que cobriam as demonstrações e agressões dos seguranças. José Silva, fotógrafo brasileiro trabalhando para Reuters foi espancado por guardas da UN que além de retirarem sua credencial, apreenderam seu equipamento fotográfico.

Agora por favor me respondam - se até os guardas das Nações Unidas desrespeitam a liberdade de expressão e imprensa, e ainda cometem violência contra manifestantes e jornalistas onde vamos parar?
  
ONDE ESTÁ A DIPLOMACIA BRASILEIRA ?!!!!  O governo brasileiro devia enviar uma carta de apoio ao jornalista brasileiro e exigir a retratação da UN  à esse cidadão brasileiro que foi violentado no exercício legal de sua profissão. UN, SHAME ON YOU !!



©2007-2019 Comunidade Catolica Brasileira em NYC. All rights reserved. Website by Silicon Farm Design & IT Solutions | Credits