IMG_6423.jpg
IMIGRAÇÃO
Setembro 2019
Encontro_InterfaithA cidade de Nova Yorque deu largada ontem, dia 13 de Janeiro de 2010,  as manifestações que visam dar opoio a Reforma de Imigração. A reunião ocorreu na Memomorial Church, igreja situada na Washington Square que esta  na linda e agitada Manhatann.

Pontualmente as 12 horas iniciaram-se as discussões e manifestações em prol da tão esperada Reforma Imigratória aos gritos de “Si, se puede!” . Antes dos discursos foi observado um minuto de silêncio em respeito as vítimas do terrível terremoto que assolou o Haiti. Também foi levandada a possibilidade de uma petição junto ao Departmento de Imigração para a concessão de um visto de permanência as pessoas de nacionalidade haitiana ainda indocumentadas dentro dos Estados Unidos e foi divulgada uma forma via mensagem de texto para doação aos milhares de desabrigados naquele país.



Iniciou-se então uma séria de discursos que iniciaram com a Professora_Ana_Oliveirafala de Michael Ellick and Cheri Kroon que são membros da igreja Judson Memorial Church e também integrantes do movimento Interfaith. Estes foram seguidos por diversos outros palestrantes que pertecencem a diversas organizações e entidades que estão unidas com um único objetivo: conseguir que a reforma imigratória passe a ser discutida e posteriormente seja aprovada pelo Congresso Americano.

Portanto, as pessoas que ainda não estão com seus documentos podem ficar felizes e esperançosas pois existem muitas pessoas e organizações que estão lutando para que a Reforma deixe de ser um sonho e passe a ser uma realidade.

Perguntas para a professora Ana podem ser feitas atraves do e-mail ana103060@hotmail.com, pelo telefone (973) 274-1929, na igreja Saint James, aos domingos pela manha ou ainda diretamente no nr. 148 da Wilson Avenue, na cidade de Newark – NJ.
©2007-2019 Comunidade Catolica Brasileira em NYC. All rights reserved. Website by Silicon Farm Design & IT Solutions | Credits