DSCF2365.jpg
HOME
Dezembro 2019
free-julian-assange_avatar_300x300
CLICK > HERE < TO SIGN THE PETITION AND ASK -
FREE JULIAN ASSANGE AND BRADLY MANNING NOW !

Mesmo depois de ser permitido liberdade condicional através do pagamento de fiança no valor de 240.000 pounds, por juiz britânico - um apelo do governo sueco continua impedindo a liberação de Assange, que até agora tenta se defender de acusações vazias.



Crescem as demonstrações de apoio a equipe do Wikileaks e Julian Assange em todo mundo. Muitas organizações estão chamando o boicote comercial e turístico à Suécia e aos Estados Unidos pela perseguição e lobby para criminalizar Assange e os "whistleblowers" que estão expondo práticas ilegais de alguns membros de governos que utilizam indevidamente sua influência politica para negociar acordos para o benefício próprio ou das corporações  que os patrocinam.
manning-logo-250
Feministas e ativistas suecas divulgaram cartas de apoio a Assange, condenando as falsas acusações de abuso sexual apresentadas contra ele e classificando a prisão retaliativa de Assange como anti produtivas para a luta pelos direitos das mulheres e contra a violência feminina.



Alguns oficiais do governo americano estão indo além do poder permitido pela constituição exigindo que funcionários do governo em todos os escalões do executivo, agências governamentais e militares ignorem os documentos publicados on-line e em todos os jornais que estão publicando as informações "classificadas". Ameaças estão sendo feitas as escolas the "public affairs" que estão sendo encorajadas a divulgar "as recomendações do governo" aos seus alunos e staff. Os documentos publicados pelo Wikileaks estão sofrendo a mesma "perseguição" que documentos e livros reveladores sofrem em estados totalitários -  só falta agora a administração Obama institucionalizar a queima de livros e documentos como em Fahrenheit 451.



Enquanto isso cresce o apoio a Assange, ao Wikileaks e aquilo que eles representam - TRANSPARÊNCIA DE GOVERNO, LIBERDADE DE EXPRESSÃO E LIBERDADE DE PROTESTO.

CLICK > HERE < TO SIGN THE PETITION AND ASK - LIBERTEM BRADLEY MANNING E JULIAN ASSANGE AGORA !

manning-550



©2007-2019 Comunidade Catolica Brasileira em NYC. All rights reserved. Website by Silicon Farm Design & IT Solutions | Credits