DSCF4697.jpg
HOME
Dezembro 2019


Hoje fazem 8 dias desde que os protestos em massa contra o governo egípicio "The Mubarak Regime" começaram. Milhões de egípicios estão protestando todos os dias e pedindo o fim do regime de Mubarak.

Idosos, mulheres e meninas, cristãos e muçulmanos estão tomando as ruas, lado a lado, pedindo de forma pacifica e resistente o fim desse governo opressor que há 30 anos alimenta a desigualdade social, racial, religiosa e sexual no pais. O governo autoritário de Mubaraka, na visão do povo egípcio, fez com que o Egito se tornasse uma colônia do Estados Unidos e Israel.



Agora a mídia corporativa nos EUA e Israel começam sua "progaganda de terror" tentando associar essa "revolução democrática de todas as idades, gêneros e religiões" - à uma revolução islâmica, enquanto o governo egípicio tenta cortar todas as formas de comunicação do país com o mundo - Facebook, Tweeter, a Aljazeera tv e muitos websites foram silenciados no Egito.

Lamentamos que governo americano continue resistido em apoiar essa revolução democrática e passiva do povo egípicio - calando, o governo de Obama consente mais uma vez o autoritarismo contra a liberdade de expressão e soberania dos povos. 

Para entender mais sobre o a "revolução democrática no egito" assista o vídeo acima ou siga as últimas informações em Democracynow.org.



©2007-2019 Comunidade Catolica Brasileira em NYC. All rights reserved. Website by Silicon Farm Design & IT Solutions | Credits