DSCF2683.jpg
SCALABRINIANOS
Agosto 2019
Apoie a ACLU, grupos em defesa da liberdade religiosa e líderes como o prefeito Michael Bloomberg de Nova York, que corajosamente se opõem a discriminação religiosa radicada em estereótipos culturais. Precisamos resistir àqueles que procuram comercializar dos nossos valores mais preciosos por vantagens política.

Nossas leis protegem nosso direito de construir mesquitas, igrejas, sinagogas ou qualquer outra casa de culto. E prevenir os muçulmanos ou qualquer outro grupo de praticar sua fé é inconstitucional e anti-americano.

Ao longo da história dos EUA, judeus, protestantes, católicos e muçulmanos têm sido vítimas do medo e da discriminação. Para ver que a vitoria da tolerância e da justiça, é nosso dever declarar nossa posiçao publicamente e neutralizar as vozes do preconceito enchem nossos jornais e ondas de rádio. Precisamos ajudar a colocar um fim à hostilidade contra mesquitas e muçulmanos que continuam a serem queimadas em todo o país.

Assine a petiçao da ACLU
" I Stand for Religious Freedom", que será entregue ao Prefeito Bloomberg em gratidão por sua liderança de princípio sobre esta questão. Clique aqui
©2007-2019 Comunidade Catolica Brasileira em NYC. All rights reserved. Website by Silicon Farm Design & IT Solutions | Credits